Onde tem falcatrua, roubo e corrupção, tem PT no meio

Basta falar que tem corrupção, roubalheira e falcatruas que logo aparece nomes de parlamentares do PT envolvidos

E no caso da roubalheira contra os aposentados e pensionistas do INSS não poderia ser diferente. Acabou vazando a lista dos parlamentares que apresentaram emendas de entidade envolvida no roubo do INSS.

E não foi surpresa os nomes que surgiram. Muitos deles são figurinhas marcadas em outros escândalos de corrupção do PT e que como a Fênix, ressurgem novamente das cinzas da corrupção.

São parlamentares que receberam emendas da Contag, entidade envolvida até o pescoço no roubo bilionário aos “velhinhos e velhinhas” do INSS. A Contag, para quem não se recorda, é historicamente ligada ao PT. Foram, no total até agora, quinze deputados e senadores de esquerda que apresentaram emendas para alteração da medida provisória de combate às fraudes no INSS.

Entre os 15 parlamentares que receberam emendas da Contag, nove são do PT. São eles, os deputados Zé Neto (BA), Patrus Ananias (MG), Valmir Assunção (BA), Marcon (RS), Rubens Pereira Júnior (MA) e os senadores Humberto Costa (PE) e Jaques Wagner (BA), além dos ex-congressistas Jean Paul Patres (RN) e Paulo Rocha (PA).

A lista inclui também os deputados federais Jandira Feghali (PSol-RJ), Otto Alencar Filho (PSD-BA) e Daniel Almeida (PCdoB-BA) e os ex-deputados Celso Maldaner (MDB-SC) e Tereza Nelma (PSD-AL), que atualmente fazem parte do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Há também um parlamentar do PL: o deputado federal João Carlos Bacelar.

E o Governo Federal faz cara de paisagem no seu habitual “silêncio ensurdecedor…”

Com informações Jornal da Cidade Online

Continue Lendo

ÚLTIMAS