Maduro ironiza e desdenha de jornalismo brasileiro

Como se não bastasse o descrédito que tomou conta do jornalismo brasileiro, com sua militância clara e descarada, agora foi a vez do narcotraficante, estadista, ditador Nicolás Maduro passar um sabão irônico na cara dos jornalistas brasileiros

Durante o encontro de Lula com o ditador, Maduro simplesmente “cagou” para os jornalistas brasileiros que fizeram, ou tentaram fazer, perguntas ao presidente da Venezuela.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, tiveram uma reunião bilateral nessa sexta-feira (1/3), após o encontro da 8º Cúpula das Comunidades de Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac), em São Vicente e Granadinas.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse que o encontro com Lula (PT) nesta sexta-feira (1) serviu para “fortalecer cooperação”. Os dois tiveram uma reunião bilateral após participação na cúpula da Celac (Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos)

A pergunta que fica é: Como fortalecer cooperação se estamos tratando de um comunista, narcotraficante, com prisão pedida pelos Estados Unidos e que só não foi preso no Brasil porque o governo já era de Lula? Foi recebido, inclusive, como Chefe de Estado pelo presidente brasileiro. No governo Bolsonaro a entrada dele no Brasil foi proibida sob risco de prisão e extradição para os Estados Unidos.

Mas o ponto alto da reunião entre os dois “aliados” foi a demonstração de descaso de Maduro com a imprensa brasileira. Simplesmente ironizou a pergunta, principalmente dos “Globalistas” e, literalmente, “cagou” o que a imprensa brasileira ela pensava. Perguntado sobre as próximas eleições Venezuelanas, Maduro se resumiu a dizer “vamos avançar e venceremos” e estamos em “cooperação”, em claro português. Um recado ou um deboche? “Estamos quem?”. Lula e Maduro?

A oposição adorou, claro. O deputado Gustavo Gayer (PL) foi às redes sociais imediatamente e disse em um vídeo divulgado: “Quando a Globo começa bater no Lula é porquê o nível de podridão, de perversidade e de vergonha alcançou um nível jamais imaginável”. Assista:

Brasil rumo ao buraco…

Continue Lendo

ÚLTIMAS