Após a publicação do contrato em edição extra do Diário Oficial, veículos estarão liberados para os serviços de transporte
Nesta terça-feira (29), o Ministério da Saúde doou 21 novas ambulâncias para a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Distrito Federal. Com o contrato emergencial de seguro firmado pela Secretaria de Saúde (SES), a operação de toda a frota será possível, conforme publicação prevista para a edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
“Fizemos um grande empenho para ter logo esse contrato e garantir uma operação segura e adequada para esses veículos, que vão fazer grande diferença no atendimento à população”, afirma a secretária de Saúde, Lucilene Florêncio. No valor de R$ 478 mil (prêmio e franquia), o contrato será válido por seis meses. “Este é um contrato emergencial, assinado com o objetivo de colocar essas ambulâncias na rua. Trabalhamos também para firmar um contrato regular a fim de garantir a operação de toda a frota, com segurança e eficiência.”



