7 de setembro: E aconteceu o que todo mundo já sabia e esperava!

No vídeo abaixo assista uma síntese do que aconteceu em Brasília e no resto do país acerca das comemorações do 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil

Muita pouca gente compareceu ao desfile do 7 de setembro, dia comemorativo da independência do Brasil na Esplanada dos Ministérios.

Apenas para que você leitor tenha uma idéia comparativa, no ano passado, na mesma data, o governo Jair Bolsonaro conseguiu agregar mais de 1,2 milhões de pessoas no mesmo local que queriam apenas mostrar que desejavam que o Brasil continuasse no caminho certo.

Quem conhece Brasília, sabe que a Esplanada é uma área gigantesca, que começa na Rodoviária do Plano Piloto e vai até as margens do Congresso Nacional. Não ficou um só espaço livre para ocupação, preenchido por pessoas vestidas de verde e amarelo.

Naquele 7 de setembro de 2022 ficou claro o patriotismo resgatado pelo povo brasileiro. Foi um dia glorioso, de festa e não só em Brasília, mas em todos os Estados brasileiros, mesmo sem a presença de Jair Bolsonaro em todos os lugares.

Essa foi a demonstração do povo brasileiro que ficou orgulhosa desse tipo de manifestação ordeira e que não registrou sequer um único episódio de violência ou perturbação. Até mesmo as latas de lixo espalhadas pela Esplanada ficaram intactas nos locais, tamanho foi o foco demonstrado pelas pessoas que ali compareceram.

Mas agora vamos voltar para o dia 7 de setembro atual, o de 2023.

Que vergonha para a esquerda que esperava lotar e bater o que aconteceu no ano passado e que, pelo menos, segundo as urnas, estivesse mais alguns gatos pingados que deram ao atual presidente a eleição, mesmo que fosse com uma bandeirinha vermelha do PT ou do MST. Mas nem isso aconteceu.

A Esplanada ficou lotada sim, mas de policiais e de familiares de servidores públicos e militares que foram convocados para ovacionarem positivamente o atual mandatário do país de forma a minimizar a vergonha.

A Esplanada ficou literalmente vazia e nem os ambulantes conseguiram vender seus produtos. Chapeuzinhos com a imagem de Lula e bonés do MST ficaram encalhados, causando um prejuízo enorme aos seus vendedores.

No tradicional desfile em carro aberto, no Rolls Royce da presidência, o presidente Lula e sua esposa Janja acenavam apenas para os guardas do Exército e policiais que faziam a segurança. Não havia público.

No palanque o presidente decidiu que não faria discurso, coisa que já é de praxe no cerimonial, mas era notório seu desconforto e transtorno em perceber que não havia público e apenas sua esposa Janja, com passadas de mãos na cabeça de Lula como o confortando, sorria em alusão a apresentação da esquadrilha da fumaça.

Mesmo com a ordem dada ao canal de transmissão oficial do governo para evitar mostrar o gramado vazio, pois isso depunha contra o governo, foi impossível em determinados momentos a imensidão vazia do que foi o desfile do 7 de setembro de Lula.

A pergunta que não quer calar é: Onde estava a outra metade da população que disse ter votado no atual presidente da república?

Deve ser realmente muito ruim para um governo saber que não é querido pelo seu povo. O resultado do fracasso disponibilizado em todas as redes, com exceção das grandes redes de comunicação que apoiam o governo esquerdista, foi o termômetro em todos os Estados do país e se algo diferente aparecer por aí, não acredite, pois essa foi a resposta do povo por se sentir enganado por aqueles que deveriam ser transparentes e zelosos no cumprimento das Leis brasileiras.

Agora como é que se quer convencer o cidadão brasileiro de que o homem ganhou a eleição sendo que nem os petistas compareceram ao chamado do governo? Como? Aí fica difícil.

Assista o vídeo na íntegra disponibilizado no Tik Toc (@o_p4triot4):

Continue Lendo

ÚLTIMAS