O ator da globo Marcos Caruso, aos 73 anos, vive um relacionamento sério com o enfermeiro Marcos Paiva desde 2018.
Com uma postura franca e discreta, o ator virou notícia ao afirmar que nunca se “assumiu” nem pretende se rotular, deixando um convite leve. Continue lendo e entenda por que essa declaração faz diferença.
Ator já foi casado com mulheres
A trajetória pessoal de Caruso contempla quatro casamentos anteriores com mulheres, nos quais construiu laços profundos.
Contudo, hoje, ele declara que seu vínculo com Paiva difere apenas nos detalhes, mas não na essência: “Eu não assumi nada”, disse, reforçando que ama livremente, sem rótulos, em consonância com uma vida que preza pela autenticidade.
“Nós nos olhamos, nos entendemos, nos amamos como foi com todas as pessoas com as quais me relacionei. A diferença única e óbvia é a diferença de gênero”, explica.
Marcos Caruso fala sobre sua vida
Ele bate na tecla de que sempre evitou rotulações.
Na live em 2020 com a drag queen Suzy Brasil, Marcos divertiu-se ao comentar tanto relações com homens quanto mulheres, mas reclamou do equívoco ao ser rotulado bissexual: “Eu não assumi coisa nenhuma”, afirmou.
Além disso, sua postura se mantém firme: a identidade sexual, para ele, não precisa vir com bandeiras.
Próxima novela da Globo
Atualmente escalado para a novela das sete “Coração Acelerado” e atuando em “Intimidade Indecente” no teatro paulista, Caruso vive um momento profissional repleto de energia.
Porém, no quesito pessoal, o apartamento com vista para Ipanema, no Rio de Janeiro, tornou-se cenário de uma convivência discreta e, ao mesmo tempo, pública, marcada por carinho e respeito.
Casal feliz
Ele explicou que não houve cerimônia formal quando mostraram as alianças em Lisboa, adquiridas num artesanato local, e emplacou: “Não houve cerimônia nenhuma de casamento”, declarou.
Fonte: O Globo