Caso Marielle Franco: A decepção da imprensa militante ficou escancarada na cara de seus apresentadores

Quando as grandes redes de TV como a Globo, CNN, Globo News, Band e os demais componentes do “Consórcio de Imprensa” tiveram que anunciar a prisão dos três suspeitos dos planejamentos e morte da ex-vereadora Marielle Franco, as atenções se voltaram para a fisionomia dos âncoras que transmitiam a notícia.

Ficou evidente a cara de decepção, de vergonha, de desânimo de cada um deles que tiveram que engolir que aquele que eles tanto acusaram, e o tempo todo, por quase 6 anos, Jair Bolsonaro, nada tinha a ver com o caso.

“Para a frustração de algumas pessoas, o que era óbvio está ainda mais claro: Bolsonaro não tem qualquer relação com o caso. Apesar desse fato inequívoco, a esquerda quer criar uma associação que não existe. Esse tipo de farsa narrativa é perigosa e criminosa”, declarou Flávio Bolsonaro, um dos filhos do ex-presidente.

Manchetes e mais manchetes acusatórias, sem provas, foram estampadas nestes meios de comunicação que não tiveram nenhum escrúpulo. Dignas, agora, de um bom processo milionário em cada uma delas e seus jornalistas militantes por Bolsonaro e sua família, as maiores vítimas.

Na manhã deste domingo (24), uma operação da Polícia Federal prendeu o deputado federal Chiquinho Brazão (União-RJ), Domingos Brazão, irmão do parlamentar e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Os irmãos Brazão são suspeitos de terem ordenado a morte de Marielle Franco e Rivaldo de ter protegido e protelado as investigações, além de ter tido grande participação como mentor do assassinato. Diga-se de passagem que, Chiquinho Brazão, o deputado, sempre foi ligado ao PT, participando ativamente da campanha de Dilma Rousseff quando candidata a presidente.

Assim como o casal Lula teve que engolir a vergonha de acusarem o casal Bolsonaro de terem “sumido” os móveis do Alvorada, que depois foram encontrados e agora estão sendo processados por calúnia e difamação, não seria nada mal assistir aos órgãos do “Consórcio de Imprensa” terem que tirar uma “graninha” do bolso das polpudas publicidades que recebe do governo federal.

Alô advogados dos Bolsonaros…

Continue Lendo

ÚLTIMAS