Tem coisas na vida que, realmente, vão muito além de nossa compreensão e são mistérios de Deus
Duas ex-vereadoras da pequena cidade de Guarabira, na Paraíba, Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, e sua filha, Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, morreram na última terça-feira (23) em um intervalo de apenas algumas horas. Ambas sofreram infarto e veladas juntas no dia seguinte na Câmara Municipal de Guarabira.
De acordo com o filho de Maria das Neves, uma das ex-vereadora, ele disse que sua irmã, Ana Maria, começou a passar mal em casa, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, onde prestaram os primeiros socorros ainda na sala de estar da casa da paciente.
Enquanto Ana Maria estava sendo atendida, sua mãe chegou em casa e se deparou com a situação. Mesmo os familiares afastando-a para um outro cômodo da casa para que ela não presenciasse a situação da filha, não houve tempo e ela passou mal, sendo também atendida pelo serviço de urgência.
Ana Maria, a filha, não resistiu ao quadro de infarto e faleceu no local. A mãe, maria das Neves, por sua vez, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. Ela morreu horas depois, sem saber que a filha tinha ido a óbito.
Coisas do destino…