No momento da inscrição, os participantes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome ou declaração de residência, e foto no celular trabalhando na barraca que é utilizada no comércio ambulante.
Um Sonho de Natal Brasília acontece na Esplanada dos Ministérios, de 15 de dezembro a 1º de janeiro de 2024. O evento promovido pelo Governo do Distrito Federal oferece 50 vagas para o trabalho de ambulantes.
A mesma quantidade de vagas serão disponibilizadas para o Réveillon Cidade Luz 2024. As festividades acontecem entre os dias 31 de dezembro e 6 de janeiro de 2024. A Secretaria Executiva das Cidades cadastra os ambulantes nesta terça-feira (12).
Os participantes devem apresentar original e cópia da documentação exigida.
Pelos 18 dias do evento Um Sonho de Natal Brasília 2023, os contemplados deverão pagar o total de R$ 178,20. Para os sete dias do Réveillon Cidade Luz 2024, será cobrado o valor de R$ 69,30. O pagamento é por meio de DAR eletrônico da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal.
A entrega das licenças ocorrerá na sexta-feira (15), de 8h às 14h, na sala 912 do Anexo do Buriti.
Fonte; RadarDF