A maracutaia petista está cada vez mais internacionalizada. Janja foi a ÚNICA primeira-dama a participar da mesa de negociações do G20. O Brasil virou motivo de piada!
O desgaste que a socialite tem feito ao governo do ex-presidiário é nítido. Lula não foi visitar as vítimas do ciclone do Rio Grande do Sul e isso, por si só, já foi um golpe em sua popularidade. O descondenado, mais uma vez, preferiu torrar milhões do nosso dinheiro para levar a esposa para um passeio internacional.
Mas a Janja foi além. Ao chegar à Índia, toda sorridente, ela fez o nojento vídeo do “namastê”. Não foi a primeira vez que Janja mostrou total descaso com as tragédias no Brasil. Durante os deslizamentos no litoral norte de SP ela se portou da mesma forma: estava pulando o carnaval com artistas.
O vídeo causou enorme polêmica dentro do PT e no governo. Janja até deletou o vídeo e veio a público e declarar:
“Meu sorriso e minha alegria nunca significarão falta de empatia e solidariedade pelo próximo.”
Balela! O sorriso desavergonhado da primeira-dama mostra que ela está vivendo a vida de luxo que sempre sonhou.
O casal, aliás, deve ganhar um novo presente: a presidência deve comprar um novo avião, com direito a CAMA DE CASAL, por um valor estimado de 80 milhões de DÓLARES. Mais um mino para o casal que mais viaja no país. Não preciso nem dizer quem vai pagar essa conta, não é?
A verdade é que a gastança do PT é bastante seletiva. A “ajuda” para vítimas do ciclone no Sul do país vai ser de apenas R$ 800 (!!). Esse “auxílio” vai ser para ajudar pessoas que perderam suas casas, eletrodomésticos e familiares.
O valor contrasta com os mais de R$ 25 MILHÕES que Lula e Janja já gastaram em viagens de luxo. Com o nosso dinheiro, é claro.
Esse é o mais puro retrato do governo do “pai dos pobres”.
Por Rubinho Nunes – Vereador de São Paulo via “X” (antigo Twitter)