Lira não confia mais em Lula

“As cobranças de Lira são as cobranças do grupo de Lira”, observou uma liderança em referência ao número de votos que o deputado teve para a presidência

O Antagonista

O dia que antecedeu a aprovação da MP dos Ministério foi marcado por muita lavagem de roupa suja e em mais de uma ocasião o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), teria exigido “respeito” por parte do governo. Parlamentares ouvidos em reserva afirmam que Lira cobrou a conta por uma série de promessas descumpridas por Lula.

As promessas têm relação com emendas parlamentares não pagas e ausência de nomeações para segundo e terceiro escalão e superintendências regionais de autarquias.

“As cobranças de Lira são as cobranças do grupo de Lira”, observou uma liderança em referência ao número de votos que o deputado teve para a presidência da Câmara.

Em entrevista à Globonews hoje (1) pela manhã, Lira reforçou o recado: “Espero que tenha servido de ensinamento para que a partir de hoje o governo possa encaminhar politicamente e eticamente as matérias para a Casa”.

Continue Lendo

ÚLTIMAS