Romário lê duro zap de Malafaia por não assinar impeachment de Moraes

O senador Romário (PL) leu uma dura mensagem que lhe foi enviada pelo pastor Silas Malafaia no WhatsApp. Influente no campo conservador, o líder religioso manifestou “decepção” e cobrou a assinatura do parlamentar no pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“QUE DECEPÇÃO! Lhe apoiei nas eleições, influenciei evangélicos a votarem em você e agora você se omite nessa hora fundamental da nossa nação. Não posso acreditar! O cara que é corajoso para falar o que pensa se omite diante da vergonhosa perseguição do ditador Alexandre de Moraes”, escreveu Malafaia.

Obtida pela coluna Paulo Cappelli, a mensagem foi enviada para Romário na quarta-feira (6/8). O senador leu, mas não respondeu.

Malafaia afirmou que, se Romário não aderir ao pedido, fará campanha contra o ex-jogador na próxima eleição ao Senado. “Sempre admirei Romário porque ele é combativo, não tem medo de nada. Por que agora está omisso, calado? Como pode se omitir diante de uma situação assim, mesmo sendo filiado ao PL? Covardia”, disse.

Romário tem sido cobrado por parlamentares de direita e aliados de Jair Bolsonaro por ainda não ter assinado o pedido de impeachment de Moraes. Também na quarta-feira, Jair Renan, filho do ex-presidente, usou as redes sociais para pressionar o senador.

“E aí, Romário? Vai continuar vivendo do gol de 94 ou vai mostrar que também sabe jogar pelo povo? O impeachment do Moraes é sua chance de brilhar de novo”, escreveu.

Diário do Brasil Notícias

Continue Lendo

ÚLTIMAS