O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) utilizou sua rede social no Tweet para fazer uma grave denúncia do que está preste a acontecer referente a instalação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que deverá apurar os atentados do 8 de janeiro.
Segundo o deputado, nos últimos dias o silêncio prevaleceu em relação a CPMI por parte da oposição. As assinaturas conseguidas até o momento dão folga o suficiente para que a comissão seja instalada. “A retirada de uma ou outra assinatura de algum deputado ou senador que se vender é normal, mas não impediria sua instalação”, afirmou.
Ainda de acordo com o deputado, notícias dão conta de que um partido político fez uma reunião, e pode estar acontecendo isso com vários outros partidos (as reuniões), e decidiram que não iriam retirar nenhuma assinatura agora, deixando para fazer isso no dia anterior antes da Sessão do Congresso, onde seria feito a leitura de instalação da CPMI, com o objetivo claro de enganar seus eleitores e sepultar a CPMI.
Assista ao vídeo:
Da redação