Augusto Nunes se diz ‘perplexo’ com Trump e faz previsão para o Brasil; Assista

O jornalista Augusto Nunes, da Revista Oeste, fez nesta quinta-feira (4) uma análise crítica e polêmica sobre um suposto recuo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em relação a punições direcionadas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil.

A polêmica tem origem em informações de bastidor, ainda não confirmadas, que indicam que o governo Lula teria recebido com otimismo a possibilidade após o pedido do próprio Lula em uma das ligações recentes com Trump.

Outra especulação sugere que essa revogação poderia estar vinculada a um eventual acordo envolvendo Lula e a saída de Nicolás Maduro do governo da Venezuela.

O comentário de Nunes também tem relação com a notícia que Joesley Batista, da JBS, teria ido à Venezuela para dialogar com Maduro sobre a questão, o que – novamente sem confirmação oficial – seria interpretado como um indício de veracidade das informações.

O jornalista concluiu sua análise destacando que, independentemente das especulações externas, “a situação atual será resolvida somente pelos brasileiros”.

Direita Online

Continue Lendo

ÚLTIMAS