Ainda sem confirmação, mas ventilado em alguns meios de comunicação internacional, exceto Globo, é claro, as presenças no Ato de Jair Bolsonaro dia 25 de Fevereiro, na Avenida Paulista, do ex-presidente e atual candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, do Presidente direitista eleito da Argentina Javier Milei e do dono do “X” (Ex Twitter) Elon Musk.
Isso tem um recado claro ao mundo de que a esquerda e o comunismo podem até tentar, mas que não será fácil implantar o Sistema Comunista num país em grande desenvolvimento internacional.
No caso de Milei, a assessoria de imprensa Argentina confirmou que ele havia alterado sua agenda para que o dia 25 estivesse aberta, permitindo, assim, que caso o Ato Pacífico de Bolsonaro se confirme, ele esteja presente.
Já no caso de Trump as campanhas eleitorais que podem conduzí-lo a mais um mandato na presidência dos Estados Unidos pode até atrapalhar sua vinda, mas segundo fontes no Estado Norte Americano, a vontade dele é estar aqui dia 25 por ser um grande aliado americano do ex-presidente brasileiro.
Quanto a Elon Musk, tentamos contato com a assessoria do mesmo, mas até o momento não obtivemos resposta. Mas segundo fontes, é desejo dele estar presente no Ato do dia 25/02.
Da redação